X

Esportes

Chamado de "cachaceiro", Romarinho volta a treinar entre titulares

O atacante não pôde atuar contra o Santos porque cumpria suspensão. Banco no clássico, Alexandre Pato trabalhou entre os reservas de novo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 31/10/2013 às 23:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Do lado de fora do CT do Parque Ecológico, uma imitação de Romarinho bebia e interagia com mulheres, protesto de integrantes da organizada Camisa 12 contra os supostos hábitos noturnos do atacante. Dentro, na tarde de quinta-feira, ele voltava a treinar entre os titulares.

Chamado de “cachaceiro” pelos torcedores, que usavam narizes de palhaço, o jogador ocupou o posto que foi de Diego Macedo na última partida. Romarinho não pôde atuar contra o Santos porque cumpria suspensão. Banco no clássico, Alexandre Pato trabalhou entre os reservas de novo.

Na primeira atividade tática em preparação para o confronto com o Vitória, no domingo, em Salvador, Tite montou sua equipe com a seguinte disposição: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto.

Romarinho foi chamado de 'cachaceiro' pelos torcedores (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O treinador gostou da qualidade acrescentada por Renato como um falso centroavante no último final de semana. Sem ficar fixo dentro da área, o camisa 8 ajudou Douglas na armação e chegou à região perto do gol com frequência para criar problemas para a defesa do Santos.

Em Salvador, mais uma vez, o Corinthians não poderá contar com Fábio Santos, que apressou a volta de uma cirurgia no púbis e sentiu novos problemas na região. Também continuam fora, sem previsão de retorno, o goleiro Cássio e o centroavante Paolo Guerrero.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter