X

Esportes

Brasileirinhas, produtora de filmes pornô, também quer se associar a time de futebol

Dono da empresa se animou com a notícia de uma possível parceria entre o site de anúncios para acompanhantes Fatal Model e o time baiano do Vitória

Cléo Guimarães, FolhaPress

Publicado em 02/12/2023 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Brasileirinhas tem em seu catálogo filmes com Gretchen e Alexandre Frota / Reprodução

Maior produtora de filmes pornô do Brasil, a Brasileirinhas se animou com a notícia de uma possível parceria entre o site de anúncios para acompanhantes Fatal Model e o time baiano do Vitória, e também quer entrar neste mercado. Mas de forma bem mais modesta.

"Quem me dera ter condições financeiras de fazer a mesma coisa", diz Clayton Nunes, dono da produtora. Se a Fatal Model ofereceu R$ 200 milhões pela aquisição dos direitos do nome do clube por um período de 10 anos (ele passaria a se chamar Fatal Model Vitória), a Brasileirinhas planeja divulgar sua marca comprando espaço nos shorts ou no meião de algum time.

"Pode ser de um clube pequeno, mas que vá disputar partidas contra equipes grandes, com transmissão da Globo, por exemplo", planeja Clayton. Sua empresa chegou a fazer negociação parecida há mais de uma década, antes de ele assumir a gestão da produtora, mas o patrocínio acabou não se concretizando. "Deu uma zica de última hora e desistiram. Eram outros tempos."

Considerada "uma jogada de mestre" pelo empresário, a compra dos "naming rights" do Vitória pelo site de acompanhantes, caso se concretize, pode marcar uma nova fase na mentalidade dos brasileiros, acredita. "É mais um tabu que se quebra, uma barreira que cai", comemora. "O conteúdo adulto está presente na nossa vida há muito tempo, não tem por que ficar escondendo nada, pelo contrário. Vamos estar cada vez mais fortes".

A Brasileirinhas tem em seu catálogo filmes com Gretchen, Thammy Gretchen (em versão sádica, antes da transição de gênero), Rita Cadillac e o grande campeão de audiência, o hoje deputado federal Alexandre Frota, "nome importantíssimo para o pornô nacional", segundo Clayton.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta sexta (26)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter