Brasil perde para o Peru e termina amistosos sem vitórias

Pelo Brasileirão, Luiz Adriano faz três e Palmeiras bate Flu sem dificuldades

Comentar
Compartilhar
11 SET 2019Por Agência do Rádio Mais12h20
Foto: Divulgação

Madrugou para ver a seleção brasileira? É amigos, ninguém disse que seria fácil. No segundo amistoso do Brasil, após o título da Copa América, surgiu a primeira derrota, justamente para a equipe que fez a final do torneio contra a seleção canarinho, o Peru.

Na madrugada desta quarta-feira (11), nossa seleção enfrentou os peruanos e acabou perdendo por um a zero. Tite correspondeu às expectativas e entrou em campo com mudanças na equipe titular. A surpresa ficou por conta de Neymar, que ficou no banco, dando lugar a David Neres. Depois de perder oportunidades claras ao longo de toda a partida , veio o castigo. Yotun bateu falta e Abram se antecipou e fez de cabeça. Final, Brasil zero, Peru um.

Mais cedo, a bola rolou pelo Brasileirão e o Palmeiras voltou oficialmente para a briga pela liderança. Jogando em casa, o Verdão não teve dificuldade e derrotou o Fluminense por três a zero. Os três gols foram marcados pelo atacante Luiz Adriano. O Palmeiras ainda é o terceiro colocado, mas diminuiu a diferença para o líder Flamengo para três pontos, e apenas um ponto do segundo colocado, Santos.

Colunas

Contraponto