X

Esportes

Autor de gol, David Luiz lembra que treina falta “o ano inteiro”

Com os dois gols de vantagem, a Seleção Brasileira levou o desconto em cobrança de pênalti de James Rodriguez, mas conseguiu se segurar até o apito final

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/07/2014 às 19:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O zagueiro David Luiz marcou o segundo gol do Brasil na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nesta sexta-feira. Eficiente em uma cobrança de falta de longe, o defensor explicou que vinha aprimorando suas batidas desde os trabalhos no Chelsea, seu ex-clube.

“Treino faltas o ano inteiro. O Willian até brincou comigo, falando que me vê desde o começo do ano treinando no Chelsea. Sabia que um dia Deus iria me abençoar e fiquei muito feliz”, afirmou o atleta, que foi negociado pelo clube inglês com o Paris Saint-Germain antes do início da Copa.

Na partida desta sexta, pelas quartas de final da Copa do Mundo, Thiago Silva marcou o primeiro do Brasil, aos seis minutos da etapa inicial. Depois do intervalo, chegou a vez de David Luiz. Em falta de longe, aos 23, o zagueiro bateu no canto do goleiro, que não alcançou.

David Luiz marcou seu segundo gol na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Fifa)

Com os dois gols de vantagem, a Seleção Brasileira levou o desconto em cobrança de pênalti de James Rodriguez, mas conseguiu se segurar até o apito final. Satisfeito com o triunfo, David Luiz ainda elogiou o desempenho do adversário nesta sexta-feira, em Fortaleza.

“Tenho que parabenizar as duas equipes pelo grande jogo. A Colômbia fez um excelente Mundial, com futebol bonito e alegre. Eles brigaram até o final, mas nosso time também jogou bonito, como todo mundo gosta, com muita intensidade”, comentou.

Na semifinal do torneio, o Brasil enfrentará a Alemanha, na terça-feira, em Belo Horizonte. “Vai ser outro grande jogo e espero que a gente consiga vencer. Será uma partida muito difícil”, encerrou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter