X

Esportes

Após susto, Felipão nega preocupação com lesão de Jô

O prazo da recuperação é de 15 dias, e o técnico da Seleção recebeu também informações do médico Rodrigo Lasmar, que, além de ser funcionário do Galo, presta serviço à Seleção

Publicado em 07/05/2014 às 13:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A lesão do atacante Jô deu um susto na comissão técnica da Seleção Brasileira, mas Luiz Felipe Scolari teve a confiança para convocar o jogador do Atlético-MG depois de conversar com o atleta. O treinador explicou que deu liberdade para o jogador explicar qual é sua real condição clínica.

“Nós conversamos com o Jô, pois foi uma situação que preocupou ontem (terça-feira). Se tivesse uma situação em que não se sentisse bem, ele diria a mim, porque faz parte do grupo, tem a minha confiança e sabe que pode dizer. Ele teria tomado essa atitude”, comentou.

A confirmação da lesão de Jô saiu na terça-feira, quando o Atlético-MG divulgou que o atacante sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. O prazo da recuperação é de 15 dias, e Felipão recebeu também informações do médico Rodrigo Lasmar, que, além de ser funcionário do Galo, presta serviço à Seleção no departamento comandado por José Luiz Runco.

Jô sofreu lesão no joelho, mas está confirmado por Felipão na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)

“O médico do Atlético, Rodrigo, mandou ao Runco os exames e praticamente de sete a dez dias estará em condições. Será até antes da apresentação no dia 26 e, por isso, não me causa preocupação”, completou.

Jô ganhou a confiança de Luiz Felipe Scolari na Copa das Confederações, quando se estabeleceu como reserva imediato de Fred. Desde então, o atleticano se fortaleceu como nome certo para o Mundial.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter