X
IPTU

SV prorroga desconto de 5% para pagamento de IPTU em cota única até 31 de janeiro

Além do carnê, boleto está disponível no site oficial da Prefeitura

A prorrogação foi autorizada pelo Decreto Municipal nº 5745 e vale para outros tributos referentes a 2022 / Nair Bueno/DL

A Prefeitura de São Vicente prorrogou o período para pagamento de IPTU com 5% de desconto em cota única. O prazo anterior era 7 de janeiro e foi estendido até o dia 31 deste mês. A prorrogação foi autorizada pelo Decreto Municipal nº 5745 e vale para outros tributos referentes a 2022. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a secretária da Fazenda, Marianne Antunes, o período foi estendido para dar mais tempo para os contribuintes aproveitarem o desconto. "Com os 5% de desconto, o valor fica igual ao do ano passado. Isso é bom tanto para o munícipe como para a Prefeitura." 

Boleto online

Uma alternativa para obter o boleto da cota única de IPTU é o site oficial da Prefeitura. Para encontrar o documento basta seguir o passo a passo disponível no link www.saovicente.sp.gov.br/cotaunicaiptu. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

Esportes

Palmeiras bate Juventude fora e encosta no topo do Brasileirão

Com um futebol eficiente, o time paulista fez dois gols no primeiro tempo, o terceiro nos acréscimos da etapa final

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software