X
Polícia

Menino de 13 anos é baleado na virada do ano enquanto brincava em São Vicente

Criança saiu com amigos para brincar de jogar bombinha na praça Cora Coralina, na Av. Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã

Caso foi registrado no 1º DP de São Vicente / Nair Bueno/DL

Um menino de 13 anos foi baleado no abdômen na madrugada do último sábado (1º), em São Vicente. O adolescente estava acompanhado de amigos, em uma praça, quando foi atingido. De primeiro momento, ele não percebeu que havia sido baleado, devido ao barulho da festa de Réveillon. 

O jovem saiu com amigos para brincar de jogar bombinha na praça Cora Coralina, na Av. Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã. Cerca de 20 minutos depois, ele retornou para casa se queixando de dores no estômago. A mãe chegou a pensar que fosse algum problema de má digestão, porém, ao levantar a blusa do menino, percebeu que havia um pouco de sangue e uma abertura na pele dele. 

O rapaz foi levado para a Santa Casa de Santos, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O projétil está alojado próximo ao coração. Os médicos ainda estão decidindo como remover. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Crime

A família registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de São Vicente. Até o momento não há informações sobre o responsável pelo crime. 

O local possui câmeras de monitoramento, porém as imagens estavam obstruídas devido a fumaça da queima de fogos e bombinhas. A família está em busca de imagens de outras câmeras próxima a praça. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software