X

Polícia

Policial é baleado quando chegava em casa após turno no CDP de São Vicente

Ele foi atingido por quatro disparos por ao menos um suspeito de moto

Da Reportagem

Publicado em 25/12/2021 às 13:03

Atualizado em 25/12/2021 às 16:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policial é baleado quando chegava em casa após turno no CDP de São Vicente / Divulgação/ SAP

Um policial penal, de 44 anos, foi baleado na manhã desta sábado (25) no Rio Branco, em São Vicente. Segundo informações, a vítima foi atingida por quatro disparos.

O agente foi surpreendido quando chegava em casa, após ter saído do trabalho no Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Vicente, conforme informado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Ele teria sido abordado por ao menos um suspeito de moto. Ao ser atingido pelos disparos, o policial foi socorrido inicialmente por um vizinho. A Polícia Militar foi acionada por volta de 7h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em nota, Prefeitura de São Vicente informa, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o policial militar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos por arma de fogo no tórax, abdômen, membro superior esquerdo e região patelar esquerda. Ele foi submetido a intubação e encaminhado para tomografia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter