X

Economia

Live abordará o crescimento das marcas próprias no Brasil nesta quinta

ABMAPRO recebe representantes Grupo BIG Brasil, Village Cepam e Mulheres do Varejo

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2020 às 22:00

Atualizado em 24/06/2020 às 11:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Expectativa é que setor cresça entre 12% e 15% até o final do ano / John Schnobrich / Unsplash

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) prevê crescimento do setor entre 12% e 15% até o final deste ano. Apenas no mês de abril, as commodities de marcas próprias registraram um aumento de 32,6%. Para se aprofundar mais no assunto, a entidade transmitirá uma live nesta quinta-feira (25), às 19 horas. 

Sob o tema ‘Oportunidades para marcas próprias no novo cenário econômico’, a live trará uma visão ampla do atual momento das MPs não apenas no País, mas no mundo, já que o crescimento do setor ocorre em escala global. 

Com mediação de Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, a transmissão ao vivo contará com a participação de Agnes Bichini, integrante do grupo Mulheres do Varejo; Marta Borges, diretora de marcas próprias do Grupo BIG Brasil; e Reinaldo Bertagnon, executivo comercial e export da Village Cepam. 

A live será transmitida no canal do YouTube da ABMAPRO. Fundada em novembro de 2006, a instituição é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter