06 de Maio de 2024 • 13:26
Expectativa é que setor cresça entre 12% e 15% até o final do ano / John Schnobrich / Unsplash
A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) prevê crescimento do setor entre 12% e 15% até o final deste ano. Apenas no mês de abril, as commodities de marcas próprias registraram um aumento de 32,6%. Para se aprofundar mais no assunto, a entidade transmitirá uma live nesta quinta-feira (25), às 19 horas.
Sob o tema ‘Oportunidades para marcas próprias no novo cenário econômico’, a live trará uma visão ampla do atual momento das MPs não apenas no País, mas no mundo, já que o crescimento do setor ocorre em escala global.
Com mediação de Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, a transmissão ao vivo contará com a participação de Agnes Bichini, integrante do grupo Mulheres do Varejo; Marta Borges, diretora de marcas próprias do Grupo BIG Brasil; e Reinaldo Bertagnon, executivo comercial e export da Village Cepam.
A live será transmitida no canal do YouTube da ABMAPRO. Fundada em novembro de 2006, a instituição é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final.
Cotidiano
Eles têm como foco tópicos fundamentais como estratégias de combate à violência, geração de emprego e renda, garantia dos direitos humanos e institucionalização de políticas inclusivas em todos os setores
Cotidiano
O SAI está em Operação 5x3