Banner gripe

Virada Cultural terá shows de Anitta, Pabllo Vittar, Naiara Azevedo e Sepultura em SP

A prefeitura faz um investimento de R$ 18 milhões na realização do evento, cujas atrações são gratuitas

Comentar
Compartilhar
08 MAI 2019Por Folhapress16h02
Pabllo Vittar é uma das atrações do eventoFoto: Divulgação

Anitta, Pabllo Vittar, Naiara Azevedo, Maria Rita e Sepultura estão na escalação para a Virada Cultural deste ano. A programação do evento, que acontece nos dias 18 e 19, foi revelada nesta quarta (8) pela Secretaria Municipal de Cultura. Anitta será uma das principais atrações do evento. Seu show será às 12h de domingo (19) no Anhangabaú.

A prefeitura faz um investimento de R$ 18 milhões na realização do evento, cujas atrações são gratuitas. A Prefeitura de São Paulo prometeu fazer neste ano a maior Virada Cultural da história de seus 15 anos, com mais de 1.200 atrações espalhadas por mais de 250 pontos, ocupando 32 das subprefeituras da cidade.

Ao todo, serão 35 palcos, sendo 27 no centro e oito descentralizados. O maior deles será o do Anhangabaú.

Estão escalados ainda Seun Kuti & Egypt 80, banda do filho de Fela Kuti, com participação de Iza e Ofertório, com Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso, além de nomes como Anavitoria, Rincon Sapiência + ÀTTØØXXÁ, Ludmilla, Criolo, Vitor Kley, Emicida, Karol Conká, Grande Encontro (Elba Ramalho, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo), Preta Gil, Nação Zumbi, É o Tchan, Jojô Todynho, Céu+ Tropkillaz, Angela Ro Rô, Baco Exu do Blues, Demônios da Garoa e Moraes Moreira.

Colunas

Contraponto