X

Cultura

Roberto Crema lança novo livro em Santos

Reitor da Universidade Internacional da Paz, antropólogo, psicólogo e mestre em ciências sociais e humanas, Crema também conduzirá seminário na Unipaz Santos

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2017 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Livro será lançado no próximo dia 10 / Divulgação

Na próxima sexta-feira, 10, o antropólogo, psicólogo e escritor Roberto Crema, reitor da Universidade Internacional da Paz (Unipaz), lançará, em Santos, o livro O Poder do Encontro. A apresentação da nova obra literária de Crema será às 15 horas, no auditório do Vistamar Premium Offices, localizado na Rua Alexandre Herculano, 197. Aberta ao público, a sessão de autógrafos é organizada pela Unipaz Santos, que, neste fim de semana, também promove seminário conduzido por Crema.

A atividade integra a programação em comemoração aos 30 anos de fundação da Unipaz. Por esse motivo, Crema passará por todas as unidades do País, apresentando seu novo livro e facilitando seminários.

No livro O Poder do Encontro, Roberto Crema apresenta importantes contribuições que, ao longo de mais de três décadas, teceram, elucidaram e atualizaram conceitos e ferramentas para o cuidado do ser humano, em toda sua complexidade.

Publicado pela Editora Arapoty, o livro mostra ao leitor a importância de integrar e conectar visões, conhecimentos e sabedorias para o desenvolvimento de um estado denominado pelo autor como “consciência da inteireza”.

Autor de mais de 30 obras literárias, Crema narra no novo livro uma sequência de encontros com as diversas linhas da psicologia e, em especial, com alguns mestres e seus conhecimentos notáveis, pelas contribuições para o desenvolvimento humano. Para ele, cada uma dessas vertentes cumpre uma etapa da arte de cuidar do ser.

Roberto Crema conduzirá o seminário Trilhos Normóticos, Trilhas Evolutivas: O Poder do Encontro no mesmo local do lançamento do livro. A programação acontece na sexta-feira, 10, das 19 às 22 horas, e no sábado, 11, das 9 às 18 horas.

O seminário, que integra o Curso de Formação Transdisciplinar Holística, oferecido pela Unipaz Santos, será aberto aos interessados, mas as vagas são limitadas. Informações e inscrições pelos telefones (13) 3349-7370 e 98181-3013.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter