Pinacoteca Benedicto Calixto oferece peça de teatro com entrada franca

A peça "Patacho, O Drama de um Palhaço" conta a história de um palhaço que vive seu drama ao se deparar com sua realidade e perceber que seu circo esta acabando

Comentar
Compartilhar
30 DEZ 201313h15

A peça "Patacho, O Drama de um Palhaço" do dramaturgo santista Roberto Villani será apresentada no Pinacoteca Benedicto Calixto nos dias 4, 11, 18 e 25 de janeiro/2014 (sábados) sempre às 17hs.

A peça conta a história de um palhaço que vive seu drama ao se deparar com sua realidade e perceber que seu circo esta acabando.

Relembrando sua vida no circo tenta passar ao seu filho a importância de dar continuidade a sua arte, mas sua saúde abalada deixa cada vez mais claro o seu fim. Entre suas lembranças revive em seu universo circense, sua melhor apresentação, o numero da "Monga, a mulher que se transforma em gorila" diante de seu filho, que nega a vocação de ser um palhaço e rompe com o mundo das artes para se limitar a ser óbvio e previsível.

O elenco conta com Romar Zacharias Ferreira, Vitor Bach e Marília Siciliani. Os figurinos são de Waldir Correia, cenário de Márcio Garrido , iluminação e técnica David Sebastiao, coreografia de Tatiana Justel arte cavalete Lincoln Spada, arte banner Nívio Mota com direção de Carlos Bellini.
O espetáculo foi contemplado pelo 3º Edital Cultural de Santos, FACULT.

A peça