X

Cultura

Pinacoteca Benedicto Calixto oferece peça de teatro com entrada franca

A peça "Patacho, O Drama de um Palhaço" conta a história de um palhaço que vive seu drama ao se deparar com sua realidade e perceber que seu circo esta acabando

Publicado em 30/12/2013 às 13:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A peça "Patacho, O Drama de um Palhaço" do dramaturgo santista Roberto Villani será apresentada no Pinacoteca Benedicto Calixto nos dias 4, 11, 18 e 25 de janeiro/2014 (sábados) sempre às 17hs.

A peça conta a história de um palhaço que vive seu drama ao se deparar com sua realidade e perceber que seu circo esta acabando.

Relembrando sua vida no circo tenta passar ao seu filho a importância de dar continuidade a sua arte, mas sua saúde abalada deixa cada vez mais claro o seu fim. Entre suas lembranças revive em seu universo circense, sua melhor apresentação, o numero da "Monga, a mulher que se transforma em gorila" diante de seu filho, que nega a vocação de ser um palhaço e rompe com o mundo das artes para se limitar a ser óbvio e previsível.

O elenco conta com Romar Zacharias Ferreira, Vitor Bach e Marília Siciliani. Os figurinos são de Waldir Correia, cenário de Márcio Garrido , iluminação e técnica David Sebastiao, coreografia de Tatiana Justel arte cavalete Lincoln Spada, arte banner Nívio Mota com direção de Carlos Bellini.
O espetáculo foi contemplado pelo 3º Edital Cultural de Santos, FACULT.

A peça "Patacho, O Drama de um Palhaço" do dramaturgo santista Roberto Villani será apresentada no Pinacoteca Benedicto Calixto nos dias 4, 11, 18 e 25 de janeiro (Foto: Tadeu Nascimento/Reprodução Instagram/PMS)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter