X

Cultura

Espetáculo infantil 'Viagem Mágica com Princesas & Heróis' desembarca em Santos

Além do show no dia 17, haverá um evento com diversas atividades para a criançada

Da Reportagem

Publicado em 07/03/2019 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O mundo da fantasia está prestes a desembarcar em Santos / Divulgação

O mundo da fantasia está prestes a desembarcar em Santos. No dia 17 de março, às 17h, no Mendes Convention Center, acontece o espetáculo infantil “Viagem Mágica com Princesas & Heróis”, que promete divertir a criançada e mexer com o imaginário, através de seus personagens favoritos, de maneira lúdica e interativa.

Quem se encanta pelas princesas Frozen, Muana, Branca de Neve, Cinderela, Bela e Bela Adormecida, ou pelos heróis Super Man, Homem Aranha, Capitão América, Hulk e Homem de Ferro terão a oportunidade de assisti-los de perto.

No entanto, mais do que acompanhar o show, os fãs terão a oportunidade de ficar muito próximo deles. Isso porque, algumas horas antes de iniciar o espetáculo, às 15h, haverá o Chá da Tarde com as Princesas e o Lanche da Tarde com os Heróis e, no pós-show, às 18h, uma sessão de fotos no camarim das princesas e dos heróis possibilitará o contato mais direto com seus ídolos do cinema e quadrinhos, eternizando assim cada momento na memória.

O evento também contará com o espaço Brinquedolândia, cujo ingresso pode ser adquirido no próprio local, mais o Gran Bazar Kids que, como o próprio nome já diz, será um espaço com diversas opções em produtos de vestuário, acessório, brinquedos, alimentação e tudo relacionado ao público infantil. A entrada para o Gran Bazar Kids é gratuita, com funcionamento das 14h às 20h.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo site ingressonanet.com e na própria bilheteria do local, de segunda a sábado, das 13h às 19h. Já para adquirir a participação das crianças no chá ou lanche da tarde, mais fotos no camarim ao lado dos personagens, a venda acontece exclusivamente na bilheteria do local.

O Mendes Convention Center fica na avenida General Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos.

Programação

15h – Chá da Tarde com as Princesas;

15h – Lanche da Tarde com os Heróis;

17h – Show “Viagem Mágica com Princesas & Heróis”;

18h – Fotos no camarim das Princesas;

18h – Fotos no camarim das Heróis.

Serviço

Local: Mendes Convention Center

Data: 17 de Março

Funcionamento: 14h às 20h

Entrada Gratuita

Estacionamento no local

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter