Coral da USP apresenta Beatles no Engenho dos Erasmos

A atividade é gratuita, mas há necessidade de prévia inscrição no site www.engenho.prceu.usp.br, tendo em vista a limitação de lugares

Comentar
Compartilhar
22 MAI 2019Por Da Reportagem20h30
O Engenho São Jorge dos Erasmos fica na Rua Alan Cíber Pinto, 96, Vila São JorgeFoto: Divulgação/PMS

Os apreciadores de música já têm compromisso para o domingo (26). O Coral Universidade de São Paulo (CoralUSP) Grupo Azul realizará concerto com as canções clássicas dos Beatles, às 15h, no Engenho São Jorge dos Erasmos (Rua Alan Cíber Pinto, 96, Vila São Jorge). A atividade é gratuita, mas há necessidade de prévia inscrição no site www.engenho.prceu.usp.br, tendo em vista a limitação de lugares.

Sob a regência de André Juarez, o concerto do Grupo Azul levará ao público uma mistura do erudito e popular, em uma seleção de clássicos do grupo inglês, com arranjos para coro misto a quatro vozes e acompanhamento instrumental de piano, baixo e bateria.

No programa, estão também canções presentes nos 20 anos de existência do CoralUSP Azul. Criado há 48 anos, o coral já conquistou três prêmios da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), fez apresentações internacionais marcantes e tem regentes premiados.

Colunas

Contraponto