X

Cultura

Cacá Baskerville lança novo single 'Vou Me Apaixonar'

A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 14 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 10/02/2020 às 16:53

Atualizado em 10/02/2020 às 16:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cacá é conhecido na noite e nos bares da Baixada Santista / Reprodução

O cantor santista Cacá Baskerville vai lançar no próximo dia 14 de fevereiro, seu mais novo single, “Vou me Apaixonar”. A canção estará disponível no Spotify, Deezer, e Itunes.

Artista conhecido na noite e nos bares da Região, Cacá traz à tona nesse novo projeto todo o seu romantismo e sensibilidade em mais uma canção autoral. “A melhor forma que eu tenho de passar para as pessoas um pouco desse amor que eu sinto é através da música, é compondo”.

Em “Vou me Apaixonar”, o artista pretende chamar a atenção do público para a conquista e a atenção dispensada à pessoa amada. A canção fala sobre a importância de ouvir o que o par tem a dizer e, se o sentimento for verdadeiramente amor, as pessoas acabam se sensibilizando – e se apaixonando. “Acredito no amor como forma de melhorar o mundo e quero encorajar as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos”, completa.

Com mais de 15 anos de carreira, Cacá é um cantor e compositor nascido em Santos-SP, que trocou a estabilidade profissional como engenheiro mecânico para viver da música.

Fundou sua primeira banda em 2000, a Frente Fria, que anos mais tarde passou a ser chamar Versus Murphy. Em 2017, lançou seu primeiro trabalho autoral, o EP “Deixa eu Sonhar”. Em 2019, abriu o show do DJ Alok e cantou no mesmo festival que a cantora Anitta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter