GOVERNO SAUDE

Cacá Baskerville lança novo single 'Vou Me Apaixonar'

A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 14 de fevereiro

Comentar
Compartilhar
10 FEV 2020Por Da Reportagem16h53
Cacá é conhecido na noite e nos bares da Baixada SantistaFoto: Reprodução

O cantor santista Cacá Baskerville vai lançar no próximo dia 14 de fevereiro, seu mais novo single, “Vou me Apaixonar”. A canção estará disponível no Spotify, Deezer, e Itunes.

Artista conhecido na noite e nos bares da Região, Cacá traz à tona nesse novo projeto todo o seu romantismo e sensibilidade em mais uma canção autoral. “A melhor forma que eu tenho de passar para as pessoas um pouco desse amor que eu sinto é através da música, é compondo”.

Em “Vou me Apaixonar”, o artista pretende chamar a atenção do público para a conquista e a atenção dispensada à pessoa amada. A canção fala sobre a importância de ouvir o que o par tem a dizer e, se o sentimento for verdadeiramente amor, as pessoas acabam se sensibilizando – e se apaixonando. “Acredito no amor como forma de melhorar o mundo e quero encorajar as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos”, completa.

Com mais de 15 anos de carreira, Cacá é um cantor e compositor nascido em Santos-SP, que trocou a estabilidade profissional como engenheiro mecânico para viver da música.

Fundou sua primeira banda em 2000, a Frente Fria, que anos mais tarde passou a ser chamar Versus Murphy. Em 2017, lançou seu primeiro trabalho autoral, o EP “Deixa eu Sonhar”. Em 2019, abriu o show do DJ Alok e cantou no mesmo festival que a cantora Anitta.