Beto Hora e Alaor Coutinho se apresentam em Praia Grande

O espetáculo homenageia os 20 anos de carreira da dupla e conta com imitações de artistas do mundo musical nacionais e internacionais

Comentar
Compartilhar
05 NOV 201317h03

O humorista Beto Hora e o músico Alaor Coutinho apresentarão o espetáculo “Quebra Vozes, o Ballet Vocal de Beto Hora e Alaor Coutinho” no Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande, nos dias 15 (às 21h30) e 16 de novembro (às 21 horas). Os ingressos para o show humorístico musical estão à venda na bilheteria do local e custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada). O teatro faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão.

O espetáculo homenageia os 20 anos de carreira da dupla e conta com imitações de artistas do mundo musical nacionais e internacionais. Alaor permanece no palco, em ponto fixo, com violão, e Beto troca adereços em cena, por trás de um biombo, para caracterizar os personagens homenageados.

De acordo com Beto Hora, que atualmente é um dos apresentadores do programa Na Geral, na Rádio Bandeirantes, a interação do público durante o show é muito positiva. “Acredito que a empatia que as pessoas têm pelo nosso trabalho é porque nas imitações usamos a linguagem popular para falar aquilo que querem ouvir e dizer”, afirmou.

O músico Beto Hora e o cantor Alaor Coutinho se apresentam em Praia Grande (Foto: Divulgação)

“Quebra Vozes, o Ballet Vocal de Beto Hora e Alaor Coutinho” tem classificação de 12 anos. A bilheteria do Palácio das Artes funciona de terça-feira a sábado, das 14 às 19 horas. Os ingressos também podem ser adquiridos na loja Renault Estoril (Avenida Washington Luiz, 21, Santos) ou no site www.compreingressos.com.