X

Cultura

Bertioga terá shows em tributo a Renato Russo e Cássia Eller no sábado

Cássia Eller ganha vida na voz de Tacy de Campos. Na mesma noite, Dario Aaron e a Banda Monte Castelo, sobem ao palco trazendo os clássicos de Renato Russo e Legião Urbana

Da Reportagem

Publicado em 09/01/2020 às 14:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tacy de Campos ficou nacionalmente conhecida por seu trabalho como protagonista do Musical Cássia Eller, que estreou em 2014 / Divulgação

Sábado (11), a partir das 21 horas, tem shows tributo a dois gigantes da música brasileira, na Tenda de Eventos. A inesquecível Cássia Eller ganha vida na voz de  Tacy de Campos. Na mesma noite, Dario Aaron e a Banda Monte Castelo, sobem ao palco trazendo os clássicos de Renato Russo e Legião Urbana. O cantor bertioguense Jorginho Santos abre a noite com muito rock e MPB.

A atriz, cantora e compositora Tacy de Campos ficou nacionalmente conhecida por seu trabalho como protagonista do Musical Cássia Eller, que estreou em 2014. No show, o público vai poder matar a saudade e relembrar grandes sucessos da carreira da cantora, como “All star”, “Luz dos Olhos”, “Segundo Sol”, “Por Enquanto” e “Malandragem”.

No repertório de Dario Aaron, que impressiona pelo timbre de voz idêntico ao de Renato Russo e incrível semelhança física e empatia que desenvolve com a plateia, estão clássicos que marcaram gerações como “Pais & Filhos”, “Há Tempos”, “Índios”, “Teatro dos Vampiros”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica”, entre outros.

JORGINHO SANTOS

Com mais de trinta anos de carreira musical, o cantor “prata da casa” faz uma verdadeira viagem à Jovem Guarda e ao pop rock nacional dos anos 80 e 90. O público ouvirá músicas de Lulu Santos, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, entre outros.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

18/01 – TRIBUTO A RAUL SEIXAS

Na estrada há mais de trinta anos, Roberto Seixas é considerado como um dos melhores sósias e covers de Raul Seixas, tendo inclusive o reconhecimento da família do cantor. Nos palcos, o intérprete revive grandes clássicos da carreira do inesquecível “Maluco Beleza”, como “Metamorfose Ambulante”, “Eu nasci há dez mil anos atrás”, “Tente Outra Vez”, “Gita” e “Mosca na Sopa. A banda local Luau Rock faz o show de abertura.

25/01 – TRIBUTO A ELVIS PRESLEY

Helder Moreira, mais conhecido na mídia como “Helvis”, apresenta uma releitura moderna e emocionante de Elvis Presley. O espetáculo musical reúne os principais sucessos e as performances marcas registradas do eterno “Rei do Rock”. A banda local Original 80 abre o show tributo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter