BBB 21: Nego Di diz que se sentiu usado por Karol Conká

Comediante foi o terceiro eliminado do 'BBB 21', com 98,76% de rejeição, a maior de toda a história do reality até agora

Comentar
Compartilhar
17 FEV 2021Por Gazeta de S. Paulo15h30
Nego Di participou do ‘Mais Você'Foto: Reprodução/TV Globo

O jogo acabou para Nego Di. Na noite desta terça-feira, o comediante foi o terceiro eliminado do “BBB 21”, com 98,76% de rejeição, a maior de toda a história do reality até agora. Na manhã desta quarta-feira, Nego Di participou do ‘Mais Você' e disse que se sentiu usado e manipulado dentro da casa.

O comediante era aliado de Projota, Karol Conká e Lumena no jogo. “É incrível o poder de manipulação da Karol. Eu caí no grupo errado, me senti usado à beça”, afirmou.

Sobre a rejeição recorde, o comediante admitiu que ficou em choque.” É um baque, nunca pensei em tamanha rejeição. Nessa noite eu não dormi, não comi, nem mudei de roupa. Fiquei refletindo sobre tudo o que passei e os vídeos que eu vi. Nada me deixou feliz. É muito doloroso escutar as coisas”.

Ainda na entrevista, Nego Di firma que tem sofrido ameaças e que seu filho e sua mãe estão com medo. Questionado por Ana Maria Braga sobre a forma como agiu com Lucas Penteado dentro do reality, o ex-BBB disse que o alertava sobre suas atitudes, mas que as coisas chegavam até ele de forma truncada.