X

Cultura

Arraial da Fundação está de volta à Riviera de São Lourenço

Depois de dois anos sem ser realizada devido à pandemia, a tradicional festa contará com shows musicais, recreação infantil e muita comida típica

Da Reportagem

Publicado em 19/07/2022 às 19:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O público poderá desfrutar atividades de recreação para toda a família / Divulgação

O tradicional Arraial da Fundação, maior festa do gênero no litoral paulista, levará o melhor da gastronomia à Riviera de São Lourenço, bairro planejado da Sobloco Construtora, na cidade de Bertioga. A 14ª edição do evento será realizada de quinta a domingo, em dois finais de semana, dos dias 21 a 24 e 28 a 31 de julho.

O público poderá desfrutar atividades de recreação para toda a família. Haverá diversas delícias gastronômicas, como barracas com churrasco, caldos, bolos, hambúrgueres, massas, crepes, pamonha, milho verde, pipoca, pizza, cachorro-quente, queijos, vinho quente, cerveja artesanal e muitos outros petiscos.

A agenda contará com shows musicais, apresentações de teatro infantil e um espaço de recreação para a criançada, com brinquedos infláveis, touro mecânico e oficinas. O leilão solidário é outra atração da festa, com muitos prêmios. O Arraial da Fundação também terá área reservada para um bazar cheio de itens e novidades de moda, bijoux, decoração e assessórios com as tendências da temporada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A festa é uma iniciativa da Fundação 10 de Agosto, que tem no evento importante fonte de receita. A entidade, sem fins lucrativos, tem sede na Riviera e atua há 29 anos em Bertioga. Promove dezenas de cursos gratuitos na área da cultura, educação e capacitação profissional, criando oportunidades de trabalho e inclusão e situações para troca de experiências, vivências culturais, esportivas e de convivência familiar.

Confira a programação completa no site do evento.

Serviço

Arraial da Fundação 2022

Quando: dias: 21 a 24, - 28 a 31 de julho de 2022.

Horário: Quinta-feira das 18h às 24h, sexta-feira e sábado das 16h às 24h e domingos das 14h às 21h.

Local: Av. da Riviera, em frente ao Shopping

Informações pelo telefone: (13) 3368-0768

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter