X

Cultura

5 séries sobre serial killers para assistir no streaming

Se você é fã de suspenses e dramas policiais, já pode reservar os dias para maratonar a lista de séries com serial killers disponíveis em canais como Netflix e Globoplay

Luana Fernandes

Publicado em 15/08/2022 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Série You está na terceira temporada e disponível no Netflix / Divulgação

O suspense sempre foi um gênero muito assistido nas telas dos cinemas, principalmente os que envolvem assassinatos em série. Nos streamings não seria diferente. Os canais estão repletos de filmes e séries com serial killers como personagens principais. Pensando nos fãs deste tipo de produção, separamos 5 séries sobre serial killers para assistir no streaming. Confira:

You
A série Você é uma das mais famosas do Netflix. Ele mostra o poder de destruição de Joe, o serial killer em questão, quando está fascinado por alguém. O personagem de Penn Badgley não mede esforços para atingir seu objetivo. Uma série cheia de suspense e plot twists, e que já está na terceira temporada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Hannibal
Este já é um nome conhecido dos fãs de suspense. Na série criada em 2013, o famoso Dr. Hannibal Lecter é interpretado por Mads Mikkelsen. O drama explora o início do relacionamento do psiquiatra com seu paciente, o talentoso analista comportamental do FBI, Will Graham, interpretado por Hugh Dancy. A série está disponível no Prime Video.

O Perfume
Um criminologista investiga uma série de assassinatos brutais ocorrida entre um pequeno grupo de estudantes do sexo masculino em um internato francês. Sua principal suspeita é que um serial killer conseguiu manipular suas vítimas utilizando alguns aromas específicos. O thriller de 2018 tem uma temporada e pode ser assistido pelo Netflix.

Mindhunter
O drama policial estrelado por Jonathan Groff conta a história de como dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato. Para isso, os personagens Holden Ford e Bill Tench precisam ganhar a confiança dos detentos e superar um conjunto de obstáculos. São duas temporadas disponíveis no Netflix.

Bates Motel
Bates Motel é uma adaptação de Psicose e conta a relação complicada e intensa entre mãe e filho, o fazendo virar um assassino em série quando adulto. A série estrelada por Freddie Highmore e Vera Farmiga tem cinco temporadas disponíveis no Globoplay.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter