X

Cotidiano

Teatro Municipal de Santos recebe exposição sobre esportes radicais

Na mostra, o artista apresenta, através da fotografia imagens de praias da Baixada Santista e do Brasil, além de relatar de forma singular o contato entre o homem e a natureza

Publicado em 05/12/2013 às 16:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apaixonado pela natureza e esportes radicais, o fotógrafo Diego Fente Stamato, 29 anos, apresenta no próximo sábado (07) a exposição “VIBE – Uma Vida com Intensidade, Beleza e Esportes”, no Teatro Municipal de Santos.

Na mostra, o artista apresenta, através da fotografia imagens de praias da Baixada Santista e do Brasil, além de relatar de forma singular o contato entre o homem e a natureza por meio dos esportes radicais. Na lista, skate e surfe tem a preferência do fotógrafo, que promete surpreender o público com as suas 60 fotografias.

“Comecei a fotografar aos 14 anos e desde então não parei mais. Com o tempo procurei me aperfeiçoar e hoje apresento um pedacinho do que há de bom em mim. Procurei transmitir através da fotografia o meu contato com Deus, com meus familiares e amigos e, principalmente, com as boas vibrações. Por isso o nome Vibe”, conta Diego  Stamato.

A exposição vai até o dia 15 de dezembro, a partir das 9h. A entrada é gratuita e a faixa etária é livre. O Teatro Municipal de Santos fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 48 – Vila Mathias. Mais informações pelo telefone (13) 3226-8000.

Apaixonado pela natureza e esportes radicais, o fotógrafo Diego Fente Stamato apresenta no próximo sábado (07) a exposição “VIBE – Uma Vida com Intensidade, Beleza e Esportes” (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter