Serviços de desratização prosseguem nesta semana em Guarujá

Ação visa evitar a proliferação de roedores, transmissores de doenças, como a leptospirose

Comentar
Compartilhar
26 JAN 2021Por Da Reportagem08h29
Serviço desta semana acontece nos bairros Sítio Conceiçãozinha, Santa Cruz dos Navegantes e as praias do Tombo, Guaiúba, Astúrias e PitangueirasFoto: DIVULGAÇÃO/PMG

A Prefeitura de Guarujá prossegue nesta semana com os serviços de desratização por toda a Cidade.O cronograma começou na segunda (25) e vai até a próxima sexta-feira (29), contemplando os bairros Sítio Conceiçãozinha, Santa Cruz dos Navegantes e as praias do Tombo, Guaiúba, Astúrias e Pitangueiras.

Além da programação de desratização, durante toda a semana, na Unidade de Vigilância em Zoonoses, os munícipes poderão levar os seus pets para receberem a vacina antirrábica animal para cães e gatos e haverá ainda atendimento para coleta de material para diagnóstico de leptospirose, leishmaniose e esporotricose (doença infecciosa causada por um fungo), das 9 às 10h30 e das 14 às 15h30. O endereço é Avenida Adriano Dias, 303 – Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho.

Para estes serviços o atendimento será feito somente com agendamento prévio, por meio do telefone (13) 3355-6306. O endereço é Avenida Adriano Dias, 303, Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

Confira o cronograma:

Terça-feira (26)
Praias do Tombo e Guaiúba
Desratização no calçadão e jardins das praias e vistorias zoosanitárias

Quarta-feira (27)
Santa Cruz dos Navegantes
Desratização no bairro e vistorias zoosanitárias

Quinta-feira (28)
Praias das Astúrias e Pitangueiras
Desratização no calçadão e jardins das praias e vistorias zoosanitárias

Sexta-feira (29)
Atendimento aos pedidos de munícipes relacionados à desratização e desinsetização