X

Cotidiano

Primeiro final de semana de março terá sol apenas no domingo

O sábado (02) será marcado por clima instável e chance de chuva

Jeferson Marques

Publicado em 01/03/2024 às 13:50

Atualizado em 01/03/2024 às 14:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Se quiser curtir a praia no primeiro final de semana de março, só no domingo, dia 03 / Foto de Engin Akyurt

Se liga: siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícia

O primeiro final de semana de março será marcado por instabilidade no sábado, dia 02, e tempo firme no domingo, dia 03, em toda a Baixada Santista.

As informações são de um compilado feito no The Weather Channel, Climatempo e Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A sexta-feira começou com sol entre nuvens e, pra variar, calor. As máximas bateram a casa dos 33 graus por volta do meio-dia, em Santos. Todavia, a tarde, são esperadas pancadas de chuva de média intensidade, que podem vir acompanhadas de raios. Há risco de chuvas também durante a noite e a madrugada.

O sábado (02) começa com muita instabilidade, céu nublado e chances de chuva leves a moderadas. A tarde as nuvens carregadas tendem a se afastar do litoral, porém, ainda há risco para chuvas leves a qualquer momento. O tempo só fica firme, mesmo, a noite. Aqui as máximas chegam aos 29 graus e a mínima fica na casa dos 22 graus.

Prefeitura de Santos culpou Estado e chuvas por atraso nas obras do Coliseu

O domingo (03) será de tempo firme e calor na Baixada Santista. As máximas voltam a subir e chegam aos 33 graus. Não há chance de chuva.

Já a mínima, a noite, fica nos 22 graus.

São Pedro continua assando pão no céu e semana segue quente na Baixada

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÍDA CONTURBADA

Neymar foi dispensado pessoalmente por técnico do PSG, afirma jornal

Treinador trabalhou com Neymar durante três anos, quando comandou o Barcelona; em julho de 2023 se encontraram no PSG

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter