X

INCIDENTE

Queda de barreira causa bloqueio na Mogi-Bertioga após forte chuva

Por meio de suas redes sociais, o prefeito Caio Matheus expressou alívio por Cidade não ter registrado vítimas

Da Reportagem

Publicado em 25/01/2024 às 10:11

Atualizado em 25/01/2024 às 12:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Defesa Civil emitiu outro alerta de que as pancadas fortes e intensas devem seguir durante toda a quinta-feira, inclusive a noite.  / Reprodução/aconteceuembertioga

A Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, mais conhecida como Mogi-Bertioga, está bloqueada na manhã desta quinta-feira (25) após a tempestade que despencou na Baixada Santista durante as últimas 24 horas.

O incidente na via ocorreu no km 84, que está interditada até análise de risco e certeza da estabilidade da encosta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em vídeo publicado por meio das redes sociais na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Bertioga, Caio Matheus, comentou sobre as fortes chuvas na Baixada Santista e no Litoral Norte.

“Nas últimas 24 horas foram quase 200 mm registrados. Embora, graças a Deus, não tenhamos registrado nenhuma vítima, vários estragos ocorreram ao longo da nossa cidade e cidades da região.Queda de postes, árvores e deslizamentos”.

A Defesa Civil emitiu outro alerta de que as pancadas fortes e intensas devem seguir durante toda a quinta-feira, inclusive a noite. 

A Secretaria de Segurança alerta para cautela até domingo por causa das chuvas fortes.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

Esportes

Preparo físico sem lado mental não garante sucesso esportivo, afirma especialista

Psicológico é um ponto-chave nos Jogos Olímpicos de Paris

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter