X

Cotidiano

Pondé abre Jornada da Educação

Voltada para pesquisadores, professores e alunos dos mais diferentes cursos, a Jornada de Educação oferece mais de 40 atividades, entre palestras, mesas-redondas e seminários

Publicado em 04/05/2014 às 00:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pensando no Futuro da Educação: Por que precisamos de professores? Este é o tema central da VI Jornada de Educação da Universidade Católica de Santos (UniSantos), que acontece entre os dias 6 e 10 de maio. Filósofo e ensaísta brasileiro, Luiz Felipe de Cerqueira e Silva Pondé fará a palestra de abertura, a partir das 19 horas, no Campus Dom Idílio José Soares. Autor da obra “Guia Politicamente Incorreto da Filosofia” (2012), e de um considerável número de ensaios e livros, ele é docente na PUC/SP e na FAAP.

Voltada para pesquisadores, professores e alunos dos mais diferentes cursos, a Jornada de Educação oferece mais de 40 atividades, entre palestras, mesas-redondas e seminários.

Palestra de abertura será às 19 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Foto: Luiz Torres/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter