Oportunidade de estágio na Defensoria Pública

O valor da bolsa-auxílio é R$ 750 para jornada de quatro horas, além de auxílio-transporte e demais benefícios previstos na Lei do Estágio

Comentar
Compartilhar
10 ABR 201518h00

Estudantes do sexto ao nono semestre do curso de direito podem se inscrever pelo no CIEE para o concurso  destinado a selecionar candidatos para vagas de estágio e cadastro reserva na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. As inscrições vão até o dia 30/4.

O valor da bolsa-auxílio é R$ 750 para jornada de quatro horas, além de auxílio-transporte e demais benefícios previstos na Lei do Estágio (nº 11.788/08). O processo seletivo é composto por prova aplicada mensalmente.

Estudantes do sexto ao nono semestre do curso de direito podem se inscrever pelo no CIEE para o concurso (Foto: Divulgação)

A próxima prova será realizada em 12/5, na capital e cidades do interior paulista. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site www.ciee.org.br, onde consta o edital, com informações detalhadas, incluindo as cidades onde serão realizadas as avaliações.  Além das vagas da Defensoria, o portal do CIEE conta com cerca de 8 mil vagas para os mais variados cursos nas demais empresas parceiras de todo o país.