X

Polícia

Homem de 44 anos morre afogado na Praia das Pitangueiras

A vítima foi retirada da água desacordada pelos Bombeiros, mas não resistiu e acabou morrendo.

Da Reportagem

Publicado em 21/03/2024 às 10:01

Atualizado em 01/04/2024 às 09:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os guarda-vidas retiraram o homem do mar de imediato, porém, na areia, foi constatado grau 5 de afogamento / Reprodução/ Guarujá Mil Grau

Na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 44 anos morreu depois de se afogar na Praia das Pitangueiras, em Guarujá. A vítima foi retirada da água desacordada pelos Bombeiros, mas não resistiu e acabou morrendo. No começo do mês, um turista chinês morreu afogado na Ilha Pombeva, em frente à Praia das Pitangueiras.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), os guarda-vidas foram acionados por volta das 16h40 pelo cunhado da vítima, que o viu afundar na água próximo ao edifício Sobre as Ondas.

Os guarda-vidas retiraram o homem do mar de imediato, porém, na areia, foi constatado grau 5 de afogamento. A vítima entrou em parada cardiorrespiratória logo após os guarda-vidas começarem os procedimentos de oxigenoterapia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Turista de 31 anos morre afogado no bairro Caiçara, em Praia Grande

Os paramédicos do Samu constataram o óbito às 17h20.Na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 44 anos morreu depois de se afogar na Praia das Pitangueiras, em Guarujá. A vítima foi retirada da água desacordada pelos Bombeiros, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), os guarda-vidas foram acionados por volta das 16h40 pelo cunhado da vítima, que o viu afundar na água próximo ao edifício Sobre as Ondas

Os guarda-vidas retiraram o homem do mar de imediato, porém, na areia, foi constatado grau 5 de afogamento. A vítima entrou em parada cardiorrespiratória logo após os guarda-vidas começarem os procedimentos de oxigenoterapia.

Os paramédicos do Samu constataram o óbito às 17h20.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ENTENDA

Bolsonaro tem alta após ser internado às pressas em Manaus

Bolsonaro foi a Manaus participar de um evento do PL Mulher, ala presidida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter