X

Cotidiano

Joelmir Beting apresenta estado de saúde irreversível

Segundo o boletim médico, o jornalista permanece internado em coma irreversível

Publicado em 28/11/2012 às 16:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jornalista Joelmir Beting, de 75 anos, permanece internado em estado de coma irreversível, diz boletim médico divulgado nesta quarta (28) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o cardiologista responsável, Antonio Carlos Lopes, o paciente respira com auxílio de aparelhos e está clinicamente estável.

Beting sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico no último domingo (25), mas estava internado desde o dia 22 de outubro para tratar de uma doença autoimune.

Joelmir Beting já trabalhou nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, na TV Globo, entre outros. Na TV Band, ele é comentarista de economia e participa do programa Canal Livre.

Segundo boletim médico, o jornalista que está internado desde o dia 22 de outubro, apresenta coma irreversível (Foto: Reprodução)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter