FOGO

Incêndio atinge empresa em Cubatão e mobiliza Corpo de Bombeiros; assista vídeo

Segundo testemunhas, fogo começou por volta de 18h50

LG Rodrigues

Publicado em 05/10/2022 às 19:27

Atualizado em 05/10/2022 às 19:45

Comentar:

Compartilhe:

Fogo começou durante o fim da tarde e coluna de fumaça tomou os céus da Região / Reprodução

Um incêndio atinge uma empresa localizada em Cubatão no começo da noite desta quarta-feira (5). De acordo com testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente pelo local e uma coluna de fumaça tomou os céus da cidade. Ninguém ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações divulgadas entre moradores, o fogo teria começado em uma unidade da Yara Brazil Fertilizantes S.A, que fica localizada na Estrada Engenheiro Plinio De Queiroz, em Cubatão, durante o fim da tarde.

Em contato com a empresa, o Diário do Litoral apurou que as chamas realmente se iniciaram em um local de operações da Yara. Minutos após este primeiro contato, o setor de comunicação da empresa enviou uma nota onde a Yara afirma que 'no final da tarde desta quarta-feira (5), houve um incêndio em uma torre de resfriamento de sua Unidade 3 em Cubatão. A empresa esclarece que não houve feridos e que o incêndio já foi controlado por uma equipe habilitada e pelo Corpo de Bombeiros. Todas as informações necessárias foram disponibilizadas às autoridades locais e a empresa segue à disposição'.

A Reportagem também tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu obter informações junto à corporação até o momento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Livro 'Encantamento' é lançado em Itanhaém

Diversos autores e o público em geral prestigiaram o lançamento do livro na Biblioteca Municipal, na noite de quinta-feira (11)

Certame

Com salário de R$ 13 mil, concurso da Justiça Eleitoral inscreve só até quinta

O processo seletivo preencherá 412 vagas para 21 cargos efetivos dos quadros da Justiça Eleitoral e também formará cadastro de reserva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter