X

Polícia

Homem que fazia 'delivery' de maconha é preso em flagrante em Mongaguá

'Disque Droga' funcionava no bairro Itaguaí e funcionava com divulgação nas redes sociais

Da Reportagem

Publicado em 18/05/2024 às 19:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Drogas e aparatos para venda de entorpecentes foram encontrados na casa do indivíduo / Divulgação

Após investigação de meses, policiais civis da Delegacia de Mongaguá prenderam em flagrante um homem, de 31 anos, responsável pelo "Disque Droga" na Cidade. Ele foi levado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o homem utilizada as redes sociais para vender maconha por "delivery". Na rede, ele divulgava o produto e vendia. Os policiais identificaram após diversas diligências e apurações sobre o suspeito.

Após várias provas reunidas, foi emitido um mandado de busca e apreensão para o endereço do suspeito, no bairro Itaguaí. Ao chegar no local, encontraram quatro celulares, três balanças de precisão, dois rolos de papel filme, uma seladora a vácuo, diversas embalagens plásticas, diversos tipo de papel seda e um revólver calibre 32, com a numeração raspada e três cartuchos íntegros.

Além disso, também encontraram 27 porções de maconha (506,9 gramas) e duas embalagens de maconha sintetizada oriunda dos Estados Unidos (188,3 gramas). Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi levado até a delegacia, onde foi ouvido, e posteriormente entregue ao sistema penitenciário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Pelo Brasileirão, Palmeiras não possui dificuldades em vencer o Vasco

Equipe comandada por Abel Ferreira dominou o Vasco do início ao fim do jogo e teve muitos méritos na vitória

Variedades

Casey Affleck e Matt Damon são destaques no trailer de 'Os Provocadores'

Longa chegará direto pela Apple TV+

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter