X

Cotidiano

'Friozinho' e chuva mudam o clima na Região a partir de terça-feira (07)

Meteorologistas dizem que as temperaturas devem cair um pouco, mas a sensação térmica deverá ser mais baixa do que mostrarão os termômetros

Jeferson Marques

Publicado em 05/04/2020 às 13:30

Atualizado em 05/04/2020 às 15:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sensação térmica mais baixa será significativa. / Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil

Parece que o calor e o tempo seco estão dando tchauzinho para a Baixada Santistas a partir da próxima terça-feira (07). Segundo o The Weather Channel, uma massa de ar mais frio está chegando na Região e fará com que as temperaturas caíam um pouco durante toda a semana. Porém, a sensação térmica tende a ser menor do que os números que serão mostrados nos termômetros. A informação também aparece no site e nas previsões do Climatempo.

Na segunda-feira (06) as temperaturas seguem altas durante o dia e a máxima em toda a Região deve chegar aos 30 graus. Porém, a noite, já será possível sentir a mudança climática, que deixará a mínima nos 20 graus. Há possibilidade de ventos moderados na madrugada de segunda para terça.

Já na terça-feira (07) deve chover. As pancadas não devem ser fortes, porém, serão persistentes ao longo do dia e da noite, com alguns intervalos entre elas e momentos de garoa. Os termômetros já registrarão uma queda, com a máxima não passando dos 24º e a mínima chegando aos 19º.

Na quarta-feira (08) a chuva deve parar. Porém, a sensação térmica começa a ficar mais baixa. A previsão meteorológica indica que, a noite, apesar dos termômetros registrarem 18 graus, a sensação poderá chegar aos 15 graus, o que já é algo siginificativo.

A mesma condição deve permancecer até a sexta-feira (10).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem que fazia 'delivery' de maconha é preso em flagrante em Mongaguá

'Disque Droga' funcionava no bairro Itaguaí e funcionava com divulgação nas redes sociais

Diário Mais

Siga 8 passos para tratar a piscina para evitar casos de dengue

Prática saudável da natação pode ser comprometida se medidas adequadas não forem adotadas para prevenir a proliferação do aedes aegypti

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter