Fique ligado, vem aí o concurso Páscoa Colorida do Diário do Litoral

A promoção vai premiar 10 pessoas por categoria, e o primeiro colocado ainda poderá escolher uma instituição filantrópica para receber dez quilos de chocolate puro

Comentar
Compartilhar
30 MAR 201401h16

A partir de amanhã (31), o Diário do Litoral lança mais uma promoção de sucesso, e desta vez quem ganha são as crianças. O concurso cultural “Páscoa Colorida” vai premiar 10 pessoas por categoria, e o primeiro colocado ainda poderá escolher uma instituição filantrópica para receber dez quilos de chocolate puro.

Para participar, basta retirar um desenho do coelho, disponível na recepção do Diário do Litoral (Rua General Câmara 254 – Centro em Santos) ou através do site do jornal e usar a imaginação para colorir. Além da criatividade, os participantes poderão utilizar colagens, lápis, texturas, giz de cera e o que mais preferirem.

Todas as pinturas serão eleitas sob os critérios originalidade e criatividade. O concurso será dividido em duas categorias de idade.

A primeira de 2 a 10 anos e a outra com participantes acima de 11 anos. As dez melhores pinturas de cada categoria receberão um ovo de páscoa de 250 gramas, oferecimento da Munik Chocolates.

O concurso cultural “Páscoa Colorida” vai premiar 10 pessoas por categoria

O diretor de marketing do DL, Liberado Júnior, fala que o primeiro concurso cultural do Diário do Litoral durante a Páscoa vai virar tradição na região. “O prêmio é bem tentador e saboroso. Além de permitir uma interação entre pais e filhos e na escola entre os professores e alunos”, ressalta.

Prazo

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 14 de abril, na recepção do Diário do Litoral, de segunda à sexta- feira entre 10h e 17h.

Os escolhidos serão informados no próximo dia 15 e a entrega dos prêmios será no dia 16 de abril. Participe com quantos desenho quiser e aumente suas chances de ganhar. Não perca!