Feira das Mães segue até sexta no Lar das Moças Cegas

No local pode ser conferido o trabalho de 54 expositores, entre os quais itens de cama, mesa e banho, roupas, lembrancinhas para festas e artesanato

Comentar
Compartilhar
07 MAI 201419h48

A 3ª edição da Feira das Mães, promovida pelo Lar das Moças Cegas, vai até sexta-feira (9), das 10h às 19h, no salão da entidade (Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias), com entrada franca. No local pode ser conferido o trabalho de 54 expositores, entre os quais itens de cama, mesa e banho, roupas, calçados, bolsas, cosméticos, bijuterias, artigos esotéricos, linha bebê, doces, lembrancinhas para festas e artesanato.

Também há o espaço ‘Feito por nós’, com sabonetes artesanais, fuxicos, mosaicos, tapetes, panos de prato, entre outros produtos confeccionados por voluntários e alunos da oficina pedagógica da instituição. A renda obtida neste espaço será revertida para reformas e melhorias na entidade, que há 71 anos educa e reabilita deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 200 alunos cegos e 400 pacientes de baixa visão.

A 3ª edição da Feira das Mães vai até sexta-feira (9), das 10h às 19h (Foto: Divulgação)