X

Cotidiano

Famílias de Peruíbe vão receber lâmpadas mais econômicas

Expectativa da concessionária é entregar 5 mil lâmpadas ao longo da próxima semana

Da Reportagem

Publicado em 15/07/2022 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ação é itinerante e o caminhão da concessionária irá percorrer os principais bairros da cidade / Divulgação

Entre os dias 19 e 22 de julho, o município de Peruíbe receberá o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A ação é itinerante e o caminhão da concessionária (foto) irá percorrer os principais bairros da cidade. A expectativa é beneficiar 1.000 famílias com a entrega de 5 mil lâmpadas.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo,  levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.  A unidade móvel percorreu 179 municípios em 2021. Mais de 181 mil lâmpadas foram doadas a 37 mil famílias.

Programação - Projeto Energia Mais Eficiente em Peruíbe

Data: 19 a 21 de julho

Horário: 8h às 17h

Local: Ação Itinerante 

Data: 22 de julho

Horário: 8h às 15h 

Local: Ação Itinerante

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

São Vicente

Quatro Unidades Básicas de Saúde passam a atender em novo horário a partir de terça (23)

Iniciativa busca melhorar o atendimento à população de São Vicente

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software