X

Cotidiano

Enecenação da Fundação da Vila de SV terá ingressos disponíveis a partir do dia 16

Troca será por uma lata de leite em pé e ,poderá ser feita em supermercados de São Vicente ou no estande da Secretaria da Cultura

Publicado em 10/01/2014 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais uma vez, quem for acompanhar de perto o espetáculo da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, estará participando de uma grande ação social: os ingressos serão trocados por latas ou pacotes de leite em pó de 400g, a partir do dia 16, em supermercados da Cidade e no estande da Secretaria da Cultura, junto à arena que está sendo montada na Praia do Gonzaguinha.

Cada embalagem dará direito a um ingresso; nas cinco noites de espetáculo, 27 mil lugares estarão disponíveis nas arquibancadas, que nesta temporada terão assento e encosto para maior conforto e segurança da plateia. Todo alimento arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que por sua vez distribuirá o leite em pó para as creches mantidas pela Prefeitura.

A Encenação, que acontece entre os dias 22 e 26, comemorando os 482 anos da Cidade, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, com produção da Associação dos Artistas; apoio do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Turismo; patrocínio da Sabesp e apoio cultural da Caixa Econômica Federal.

Na edição deste ano, a montagem musical, dirigida pelo próprio secretário da Cultura, Amauri Alves, e terá o ator santista Oscar Magrini no papel de Martim Afonso de Souza, que aportou no litoral paulista e fundou aquela que seria a primeira Vila do Brasil, em 1532.

Cada embalagem dará direito a um ingresso; nas cinco noites de espetáculo, 27 mil lugares estarão disponíveis nas arquibancada (Foto: Divulgação/SV)

Postos de troca - Veja onde poderão ser trocados os ingressos:

Supermercado Ao Fiel Barateiro - Rua Quinze de Novembro, 537, Centro;

Supermercado Dia - lojas das ruas Marquês de São Vicente, 65, Parque Bitaru e Onze de Junho, 180, Itararé;

Supermercado Miramoto - Praça Matteo Bei, 93, Vila Jockei Club

Supermercado Atalaia - lojas da rua Odair Müller de Azevedo Marques, 161, Vila Margarida e Av. São Paulo, 17, Quarentenário

Supermercado Pompeia - Av. Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, 760, Parque Bandeiras

Mini Preço Supermercados - lojas da Av. Ulisses Guimarães, 1.190, Jardim Rio Branco e Rua José Singer, 585, Jardim Humaitá.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter