Divulgação/Prefeitura de Bertioga
Continua depois da publicidade
A Guarda Civil Municipal de Bertioga (GCM) apreendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (13), dois homens por furto de fios da iluminação pública. A ação aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário, no bairro Vista Linda.
O efetivo foi acionado pelo Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe), através de denúncia pelo 153. De acordo com a GCM, havia mais um indivíduo, mas fugiu com a chegada dos guardas. Um dos capturados tem 19 anos e o outro 21.
Continua depois da publicidade
Os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Com eles foram apreendidas uma pá, enxada, picareta, chibanca, vanga, uma faca de mesa, alicate e cerca de 150 metros de fio de energia.