X

Baixada Santista

Defesa Civil alerta para chegada de ventos fortes e ressaca

A previsão é de ventania no início da noite desta quinta-feira (28), além de ressaca até a noite de sexta-feira (29)

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2022 às 13:55

Atualizado em 28/07/2022 às 14:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Defesa Civil alerta para chegada de ventos fortes e ressaca na Baixada Santista / Foto: Nair Bueno/ Diário do Litoral

A Defesa Civil alerta a população da Baixada Santista para chegada de ventos fortes e ressaca nos próximos dias. Nesta quinta-feira (28), o dia continua seco, com queda da umidade relativa, e há previsão de ventos fortes no início da noite, além de ressaca até a noite de sexta-feira (29).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A partir de sexta, há previsão de pancadas de chuva por conta da passagem de uma frente fria. A partir de sábado, as temperaturas caem, e o tempo permanece seco. As informações são do Boletim Meteorológico da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, emitido na noite de ontem (27).

Com a queda da umidade, o relatório ainda alerta para o aumento de risco de incêndios florestais, por conta do clima seco (exceto na sexta-feira), e com isso recomenda-se que as pessoas não coloquem fogo na vegetação, mato ou no lixo, pois o risco de queimadas é elevado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter