X

Cotidiano

Cuidado com a chapinha: Sol sairá de férias e Região terá chuva pelos próximos 14 dias

Instabilidade fará com que chova em períodos maiores ou menores pelas próximas duas semanas

Da Reportagem

Publicado em 30/09/2021 às 08:19

Atualizado em 30/09/2021 às 08:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Muitas mulheres gostariam de ter esse adereço para proteger o cabelo. / Reprodução/Internet

Cuidado para não estragar a chapinha, hein?! A previsão do tempo para as próximas duas semanas na Região está indicando chuva em praticamente todos os dias. Alguns momentos com maior intensidade. Em outros, mais fraca, mas nem por isso menos presente. É o que indica o The Weather Channel e também o Climatempo.

A quinta-feira (30) começou com chuva fraca e tempo nublado em várias cidades da Baixada Santista. O sol ainda deve aparecer, mas volta a chover após as 16h. O volume de água será baixo, mas as pancadas devem ocorrer mais de uma vez.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e mantenha-se bem informado: https://bit.ly/diariodolitoral

A sexta-feira (01) seguirá a mesma tendência, mas com as chances da chuva cair um pouco mais cedo: 12h.

O final de semana (dias 02 e 03 de outubro) terá sol entre nuvens com chances superiores a 50% de chover a qualquer momento do dia ou da noite. Aqui as pancadas poderão vir mais fortes, porém, curtas, não passando de 15 ou 20 minutos. 

A próxima semana começará novamente com sol entre nuvens e chuva a qualquer momento. Já na terça-feira (05) o sol terá um descanso e só deve voltar a aparecer na segunda, dia 11. Nesse intervalo teremos muita nebulosidade e pancadas de chuva caindo a qualquer momento.

Durante os próximos 14 dias as máximas não devem ultrapassar os 23º e a mínima deve estacionar nos 18º.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter