X

Santos

Frente fria chega à Baixada Santista e semana terá chuva e queda de temperatura

Nesta quinta-feira (30), a chuva já deverá atingir a Baixada Santista com até 15mm

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2021 às 16:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O fim de semana não deverá estar muito propício para 'dar praia' / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

O clima ensolarado e até ligeiramente mais quente que chegou à Baixada Santista neste começo de semana já tem data marcada para ir embora. Com a chegada de uma frente fria, moradores das nove cidades da Região poderão ter que tirar casacos dos armários e devem começar a andar com guarda-chuvas para se prevenir.

Nesta quinta-feira (30), a chuva já deverá atingir a Baixada Santista com até 15mm, de acordo com dados do portal Clima Tempo e Weather.com. A temperatura mínima deve ficar em 17ºC e a máxima não passará de 23ºC. Em contrapartida, os ventos não ultrapassam a marca de 8km/h. Já a tábua das marés indica que as ondas não devem atingir 1 metro de altura durante todo o dia, o que afasta, parcialmente, a possibilidade de enchentes no litoral paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Para a sexta-feira (1º), as temperaturas deverão oscilar entre 16ºC e 26ºC. A chuva pode chegar a até 12mm e a população deverá se preparar para um dia de ventania mais forte: 16km/h. Enquanto isso, as ondas deverão atingir a marca de até 1.2 metro.

Até esta quarta-feira (29), a previsão meteorológica antecipa que o sábado (2) deverá ser marcado por chuva mais intensa do que nos dias anteriores: de até 15mm. Em conjunto com isso, as temperaturas ficam entre a mínima de 18ºC e a máxima de 27ºC. A data, entretanto, será marcada por ventos mais fracos, alcançando a velocidade máxima de 9km/h.

Por fim, o domingo (3) deverá ‘dar ainda menos praia’ do que nos dias anteriores, uma vez que a chuva pode atingir até 20mm e a temperatura mínima marcará 18ºC, enquanto a máxima não ultrapassa 24ºC.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter