X
Cotidiano

Depois de ficar indecisa, frente fria já está na Região e chuva deve continuar nos próximos dias

elo menos até domingo a noite ela deve deixar o tempo instável, cinza e frio. É o que aponta a previsão do The Weather Channel

Arquivo/Diário do Litoral

Depois de ficar indecisa se chegaria na quinta ou na sexta, enfim a frente fria já chegou na Região, trazendo chuva e despencando a temperatura. Pelo menos até domingo a noite ela deve deixar o tempo instável, cinza e frio. É o que aponta a previsão do The Weather Channel.

A tendência é a de que a chuva aumente de volume ainda na noite dessa sexta (27), e que a tendência siga também para o sábado, dia 28. As máximas não passam dos 21º e a mínima pode chegar aos 18º. As pancadas não serão tão fortes, mas devem ocorrer de forma mais frequente.

O domingo (29) segue nublado, frio e com chuvas periódicas. A temperatura será igual ao sábado, apenas com oscilação da sensação térmica, que pela manhã deverá ser de 16º.

No domingo a noite a frente fria se afasta e, na segunda, o sol volta a aparecer muito tímido, entre nuvens.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Telemedicina: ela veio para ficar?

Para especialistas, consultas a distância são prática sem volta e vieram para tornar mais acessíveis os serviços de saúde

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software