X

Cotidiano

Deve ser geminiana: Frente fria está indecisa e agora só chega na sexta na Região

O bloqueio atmosférico de calor, que acabou gerando esses dias mais quentes e secos dos últimos dias, será quebrado

Jeferson Marques

Publicado em 25/08/2021 às 11:03

Atualizado em 25/08/2021 às 12:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Imagem meramente ilustrativa. / Tânia Rego/Agência Brasil

Segundo o Zodíaco Gêmeos e Libra seriam os signos mais indecisos, com uma ligeira "vantagem" para Gêmeos (o repórter que escreve essa matéria é geminiano e ficou indeciso se começaria o texto desse jeito ou não). E a nova frente fria que chegará à Região essa semana também parece ser geminiana, pois está indecisa se chega na quinta (26) ou na sexta (27). Mas, segundo o The Weather Channel, ela deve chegar por aqui na madrugada de quinta para sexta, bem próxima da manhã.

O bloqueio atmosférico de calor, que acabou gerando esses dias mais quentes e secos dos últimos dias, será quebrado pela geminiana (digo, pela frente fria), que avançará por São Paulo na noite de sexta-feira e deve chegar ao Litoral na madrugada. Há risco para ventos moderados entre as 22h da quinta (26) e as 04h da sexta (27). A chuva deve começar a partir das 05h, mas não tende a ser forte e, tampouco, intensa.

A sexta-feira seguirá nublada e com pancadas ocasionais. As temperaturas despencam com máxima de 21º e mínima de 18. A mesma situação se repetirá no sábado, dia 28.

No domingo ela começa a se afastar a tarde, mas ainda deve chover até as 17h. Áreas de instabilidade ainda ficarão, o que deixará o começo da semana com sol entre nuvens e chance de pancadas leves de chuva a qualquer momento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter