X

Cotidiano

Censo com servidores de Guarujá segue até dia 20

Objetivo é coletar informações sobre vínculos empregatícios

Publicado em 18/12/2013 às 11:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Guarujá Previdência está realizando o Censo com os servidores estatutários do Município, é importante que os servidores se atentem aos prazos que são comunicados pelas chefias e também publicados nos editais do Diário Oficial.

O objetivo do censo é a coletar informações sobre os vínculos empregatícios anteriores e concomitantes dos  servidores, assim como atualizar os dados cadastrais de todos os ocupantes de cargos estatutários, vinculados ao Guarujá Previdência e seus dependentes.

O levantamento dos dados está sendo realizado pelo Guarujá Previdência, juntamente com a Secretaria de Administração.

É importante que todos os servidores estatutários façam o cadastro informando seus dados tais como: formação escolar, endereço, telefone, dependentes, vínculos previdenciários anteriores ou concomitantes com a Prefeitura.

 Foco é realizar acompanhamento detalhado das aposentadorias que terão início em 2018 (Foto: Divulgação)

O foco é realizar um acompanhamento detalhado das aposentadorias, que terão início em 2018, sob o  regime Estatutário.

O Censo Previdenciário abrange todos os servidores ativos ocupantes de cargo efetivo do Município, regidos pelo Guarujá Previdência, inclusive os cedidos a outros Municípios e órgãos públicos, e os licenciados.

A primeira etapa do levantamento foi realizada de 9 a 13 de dezembro, com os servidores da Secretaria de Educação – Seduc, as demais secretarias serão atendidas entre 16 e 20 de dezembro. O cadastramento dos servidores da Secretaria da Saúde - Sesau, será realizado de 7 a 17 de janeiro de 2014.

Os servidores poderão saber os locais de cadastramento por meio Diário Oficial, e nos murais informativos em cada secretaria, a ação segue um cronograma divulgado por meio de editais.

O trabalho é realizado por uma equipe composta de funcionários da Guarujá Previdência, gestores das secretarias, estagiários e colaboradores.
Após o cadastro, o servidor receberá um comprovante que deverá ser guardado para uso no futuro, caso seja solicitado.

O recadastramento é obrigatório e consta na Lei 135/12, sendo que os servidores deverão comparecer aos locais determinados munidos dos documentos exigidos.
Em relação às chefias deverão comunicar aos servidores, que porventura estejam em situação de Licença Sem Vencimentos, Férias, Licença Acompanhante ou outra situação de afastamento, sobre o cronograma de sua Secretaria.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter