Carreta Sebrae 2014 chega a Santos

O intuito é levar orientações para que comerciantes façam bons negócios, com dicas práticas sobre como preparar lojas e controlar estoques para Copa

Comentar
Compartilhar
06 MAI 201410h57

Entre os dias 12 e 14, a Carreta Sebrae 2014 vai ficar estacionada na Praça da República, em frente à Alfândega, das 10h às 18h. A unidade móvel, com área de 105 m², atenderá interessados em aproveitar as oportunidades de negócios que surgem com a Copa do Mundo.

O intuito é levar orientações para que comerciantes façam bons negócios, com dicas práticas sobre como preparar lojas, controlar estoques e, ainda, a respeito das regras para o uso da marca ‘Copa’ e atendimento aos clientes. A iniciativa tem apoio da prefeitura.

Entre os dias 12 e 14, a Carreta Sebrae 2014 vai ficar estacionada na Praça da República, em frente à Alfândega, das 10h às 18h (Foto: Bárbara Shahin)

Os consultores do Sebrae-SP atenderão também, na unidade móvel, qualquer interessado em abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno negócio, informando e orientando sobre marketing, finanças, gestão de equipes e administração geral.

A carreta passará também por Guarujá, nos dias 15 e 16, e Bertioga, no dia 17 de maio.