Bancos são multados por publicidade e propaganda indevida em Santos

As autuações ocorreram em virtude dos dois bancos terem instalado meios de publicidade e propaganda sem a devida licença do Poder Público

Comentar
Compartilhar
27 ABR 201517h34

As agências dos bancos Itaú e Bradesco, situadas na Avenida Conselheiro Nébias números 164 e 176, respectivamente, foram multas em R$ 21.218,06, cada, pela Prefeitura, por publicidade e propaganda irregular.

As multas foram aplicadas por meio da Seção de Fiscalização de Obras e Normas Técnicas da Zona 2, ligada à Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), no último dia 18, onze dias após as agências terem sido intimadas.

As autuações ocorreram em virtude dos dois bancos terem instalado meios de publicidade e propaganda sem a devida licença do Poder Público, infringindo o Código de Posturas.

As multas foram aplicadas por conta do não cumprimento das intimações nº 86.815 (Itaú) e 86.815-B (Bradesco), referindo-se à retirada dos meios de publicidade e propaganda instalados sem licença. As instituições têm 30 dias para defesa e prazo igual para o pagamento.

Dois bancos foram multados por publicidade e propaganda indevida em Santos (Foto: Reprodução/Google Maps)