X

Cotidiano

Ainda dá tempo de comprar os presentes de Natal

Confira os expedientes dos shoppings da Baixada Santista

Publicado em 24/12/2013 às 10:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Natal é sinônimo de solidariedade, estar perto de quem se gosta, família reunida. Diferentes formas de comemoração simbolizam um mesmo sentimento: o amor.

O nascimento de Jesus, para os cristãos, é motivo de festa e, ao mesmo tempo, reflexão. Além das igrejas lotadas de católicos durante as missas de Natal, para comemorar a data tornou-se tradição presentear amigos e familiares.

Aos atrasadinhos de plantão, uma boa notícia: ainda dá tempo de comprar os presentes de Natal. Os shoppings da Região vão abrir na véspera do feriado (24) e, além disso, a maioria estende o horário até a meia-noite, pensando nas vendas de última hora que acontecem todos os anos.

O Diário do Litoral preparou a programação especial dos expedientes dos shoppings. Confira abaixo quais receberão público na véspera do Natal e se programe:

Miramar Shopping (Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, Santos) - Abre no dia 24 das 10 às 18 horas. Já no dia 25 não tem expediente.

Shopping Parque Balneário (Avenida Ana Costa, 549, Gonzaga, Santos) - Também permanece aberto das 10 às 18 horas do dia 24 e, no dia 25, não abre.

Shopping Parque Balneário permanece aberto das 10 às 18 horas do dia 24 (Foto: Divulgação)

Shopping La Plage (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 885, Pitangueiras, Guarujá) - No dia 24, abre das 10 às 19 horas. Já no dia 25, a praça de alimentação funciona a partir do meio-dia e os cinemas a partir das 14 horas. Para as lojas, o funcionamento também é facultativo.

Ferry Boat Plaza (Praça das Nações Unidas, Vila Ligia, Guarujá) - Funciona das 10 às 18 horas do dia 24 e, no dia 25, fica a critério dos donos abrirem ou não suas lojas.

Praiamar Shopping - No dia 24 tem o mesmo expediente do que os outros: fica aberto das 10 às 18 horas. No dia 25, funciona a praça de alimentação das 12 às 22 horas (Foto: Divulgação)

Praiamar Shopping (Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos) - No dia 24 tem o mesmo expediente do que os outros: fica aberto das 10 às 18 horas. No dia 25, funciona a praça de alimentação das 12 às 22 horas, já para as lojas é facultativo.

Shopping Pátio Iporanga (Avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, Santos) - No dia 24, também abre das 10 às 18 horas e no Natal, dia 25, permanece fechado.

No Shopping Litoral Plaza o expediente começa mais cedo. O shopping está aberto no dia 24 a partir das 9 horas e segue até as 18 horas (Foto: Divulgação)

Shopping Litoral Plaza (Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande) - O expediente começa mais cedo. O shopping está aberto no dia 24 a partir das 9 horas e segue até as 18 horas. No dia 25 não abre.

Brisamar Shopping (Avenida Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente) - No mesmo esquema do Praiamar Shopping, de Santos, o Brisamar abre no dia 24, das 10 às 18 horas e, no dia 25, funciona a praça de alimentação das 12 às 22 horas. Para as lojas, o funcionamento é facultativo no dia de Natal.

No Brisamar Shopping, no dia 25, funciona a praça de alimentação das 12 às 22 horas. Para as lojas, o funcionamento é facultativo no dia de Natal (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter