X

FEZ 'GÊNESIS'

Carro de ator da Record desaparecido é encontrado pela polícia no Rio

Ele foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no Rio

Folhapress

Publicado em 10/02/2024 às 17:48

Atualizado em 10/02/2024 às 17:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator Edson Caldas Barboza / Reprodução/Instagram

O carro do ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado nesta sexta-feira (9) em Queimados, município da região da Baixada Fluminense. A informação foi confirmada à Folha de S.Paulo pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi localizado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que solicitou a perícia do automóvel. "Demais diligências estão em andamento para localizar o ator e esclarecer o caso", diz a nota.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o G1, o carro tinha marcas de tiros e vestígios de sangue. Questionada pelo F5, a polícia não confirmou essa informação até a publicação desta reportagem. Também não há informações sobre o paradeiro do ator.

Edson Caldas Barboza está desaparecido desde a última sexta (2). Ele atuou na novela "Gênesis" (Record) e foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Há dois meses, ele começou a trabalhar como entregador de aplicativo. O ator é casado e tem dois filhos. Por meio das redes sociais, Jennyffer Vieira, mulher de Barboza, pede ajuda para encontrar o marido. "Já fizemos tudo o que podíamos. Só queremos que esse pesadelo acabe logo."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Prefeito de Guarujá e mais 11 têm R$ 19 milhões bloqueados pela justiça

Decisão foi dada com base em uma ação civil pública por improbidade administrativa motivada pelo Ministério Público Federal contra Suman

Guarujá

Atrás de trabalho? PAT de Guarujá oferta mais de 40 vagas nesta quinta (16)

São diversos os cargos oferecidos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter