X

São Vicente

Defesa de PM que matou atleta pede mais testemunhas e nova audiência é marcada

O PM Jarbas Colferai, de 23 anos, é acusado de matar com um tiro na nuca o jogador de hóquei Matheus Garcia, de 24, após uma emboscada em 2017.

Da Reportagem

Publicado em 24/03/2018 às 17:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A defesa do PM alega que ele vivia uma fase depressiva e isso o poderia ter levado a cometer o crime. / Divulgação/Arquivo Pessoal

Foi marcada para 18 de maio uma nova audiência sobre o caso do policial militar Jarbas Coliferai, de 23 anos, que teria matado e roubado o atleta Matheus Garcia, de 24 anos, em São Vicente, com um tiro na nuca. A motivação do crime pode ser ciúmes, já que Matheus mantinha contato com a namorada de Jarbas. 

O crime ocorreu na rua Nicolau Guirão Perez. Matheus chegou a ser socorrido ainda com vida, mas veio a falecer minutos depois. A Polícia Civil não tem dúvidas de que ele foi vítima de uma emboscada e afirma que não houve traição. Jarbas teria fantasiado a infidelidade de sua namorada, com quem tem um filho.

A audiência dessa sexta-feira deveria ser a última antes do julgamento. Porém, a defesa do PM solicitou novas testemunhas e, agora, o que foi atendido pela justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter