X

Política

Russomanno admite desgaste, mas diz que não conseguiram desconstruir sua imagem

Nas eleições municipais de quatro anos atrás, ele também começou em primeiro lugar nas pesquisas e foi caindo

Folhapress

Publicado em 30/09/2016 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Russomanno admite desgaste, mas diz que não conseguiram desconstruir sua imagem / Divulgação

O candidato a prefeito de São Paulo Celso Russomanno (PRB) admitiu nesta sexta-feira (30) desgaste à sua imagem, mas diz que os adversários não conseguiram desconstruí-lo como em 2012.

Nas eleições municipais de quatro anos atrás, ele também começou em primeiro lugar nas pesquisas e foi caindo, o que o deixou fora do segundo turno.

Em campanha em São Mateus (zona leste de SP), ele afirmou que a população da cidade está "vacinada" contra os ataques que ele vem sofrendo.

"O efeito 2012 foi da desconstrução da minha imagem, que estão tentando fazer de qualquer forma", disse.

"Mas eu acho que o povo de São Paulo está vacinado, sabe quem eu sou. Existe um desgaste, sem dúvida nenhuma, os ataques, mas está bem diferente da eleição passada".

Russomanno também defendeu sua principal proposta, a criação de um cartão com chip que contém um prontuário médico. O petista Fernando Haddad, no debate desta quinta-feira (29), chamou a proposta de desatualizada por ignorar a tecnologia de nuvem.

O candidato do PRB disse que os dados dos pacientes também usarão a tecnologia de nuvem. "O grande problema hoje do serviço de saúde é a garantia de que o paciente conheça o que está no seu prontuário.

Sempre que existe algum problema, erro médico, imperícia, negligência, você tem dificuldade para chegar ao seu prontuário, seu prontuário é mudado", disse.

Ele também afirmou que o cartão poderá ser útil em situações de queda de sistema. "A leitura do cartão não cai, você só precisa de energia elétrica".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter