X

Política

Dom Odilo Pedro Scherer não autorizou uso de fala para campanha de Doria

A entrevista ocorreu na época em que Doria tentou emplacar o uso de farinata na merenda escolar da cidade e num programa de erradicação da fome na capital de São Paulo. Ele voltou atrás.

Folhapress

Publicado em 21/10/2018 às 13:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Dom Odilo Pedro Scherer, ao centro da imagem. / Facebook/Arsenal da Esperança

A assessoria de imprensa da Arquidiocese de São Paulo esclarece que o uso de uma fala de Dom Odilo Pedro Scherer pela campanha eleitoral de João Doria (PSDB), candidato ao governo de São Paulo, não foi foi autorizada. 

Vídeo de campanha do tucano ataca Márcio França usando uma entrevista para a imprensa em que o cardeal arcebispo metropolitano diz que "pobre tem fome". 

A entrevista ocorreu na época em que Doria tentou emplacar o uso de farinata na merenda escolar da cidade e num programa de erradicação da fome na capital de São Paulo. Ele voltou atrás.

Assessoria de João Doria diz que vídeo foi removido após nota da arquidiocese.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter